Em vez de trabalhar para o país a matilha-chefe dos petralhas só pensa em mais poder

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em reunião que durou mais de cinco horas no Palácio da Alvorada e da qual participaram a presidente Dilma Rousseff e seu núcleo político, composto pelo presidente do PT, Rui Falcão, o marqueteiro João Santana, o ex-ministro Franklin Martins e o ministro Aloizio Mercadante, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu ontem que o PT antecipe a tática de isolar o PSB, de Eduardo Campos, nos Estados.

Então tá. Se isso não é campanha política antecipada, então o que é? Pelo que me consta, pelo menos Dilma e Mercadante deveriam estar trabalhando para o Brasil e não fazendo bico em benefício próprio, que seja, perpetuar a corja à qual pertencem no poder.

Aliás, eu faço ideia do cheiro de podre que exalava dessa reunião. Bosta de hiena perde para o fedor dessa fina flor da comunalha quando pensa.

São todos vagabundos que dispõem do nosso dinheiro, quase nunca trabalham e, quando o fazem, esbanjam estultice, inépcia, mau-caratismo e más intenções. Agora, com a surpresa que Marina da Selva e Eduardo Campos aprontaram para todos, os néscios do PT devem estar mais perdidos que cego em tiroteio.

O mais gozado e lamentável é que aqui em Pindorama ninguém se preocupa consigo, ninguém constrói nada. O mais importante para se vencer não é ter algo sólido para mostrar e sim acabar de vez com seu concorrente. Eu já vi tentarem isso em alguns lugares avermelhados e, obviamente, não deu certo.

Subscribe your email address now to get the latest articles from us

Um comentário:

  1. Não vou comentar a postagem diretamente, vou comentar algo que mostra uma situação pior que esta. A Kátia Abreu, que ajudou a fundar o PSD e agora filiou-se ao PMDB, deu uma longa entrevista onde falou muitas coisas merecedoras de aplausos, mas se referiu à Dilma como GESTORA, como se a Dilma representasse algo diferente daquilo que o Lula representou.
    Eu gostaria de perguntar para a senadora: como uma "gestora" permite que o ex-presidente faça reuniões com ministros enquanto ela viaja, faz reuniões com o ex em hotéis e no instituto dele, além de fazer reuniões com ministros e o ex no próprio palácio do governo?
    Lula falou publicamente que queria extinguir o DEM, Kassab e Kátia fundaram o PSD como dissidência do DEM, correram para a sombra do PT e agora estão chamando a Dilma de gestora. Estão fazendo isso "pelo social" ou estão levando muita grana?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2015. Vanguarda do Atraso.
Design by Herdiansyah Hamzah - Distributed By Blogger Templates
Creative Commons License