Simplesmente inacreditável! E olha que eu leio besteiras desses esquerdopatas há décadas, mas o que esse tal de Ghiraldelli diz supera todas as outras somadas!
A matéria foi tirada do site “Obico do tentilhão” e não está completamente reproduzida porque eu quero ver com os meus próprios olhos quais os outros atentados ao bom senso são cometidos por esse demente.
Paulo Ghiraldelli: doutor e livre-docente pela USP, professor da UFRJ, filósofo da extrema esquerda sai dizendo o que realmente pensa
Vejam o que está no rol de besteiras ditas pelo nosso professor:
- Ghiraldelli afirmou que por longas eras os seres humanos primitivos foram praticantes apenas do sexo anal. A descoberta do sexo “tradicional” foi tardia. Ao longo desse processo seres humanos eram entregues pela cegonha.
- Paulo também afirmou recentemente que todo homem tem o desejo de praticar sexo oral com outro homem.
- Uma defesa da pederastia - sob a acusação da demanda por punição sobre ela ser coisa da “direita fascista”.
- Estudantes invadiram sua aula, o acusam, e ele faz vídeo alegando ser super defensor das minorias (a menos que essas minorias discordem dele) - típico da mentalidade histérica da esquerda.
- Ghiraldelli é um praticante do chamado “flood” (diversas postagens imbecis seguidas) em diversos grupos pelo Facebook (prints pululam pela rede) - ou seja, é um praticante contumaz de bobagens via Facebook.
Como afirma Olavo, os seres humanos nasceram pelo cú; mas esqueceu de dizer que isso se aplica a esquerdopatas que, quando aprendem a balbuciar, cagam pela boca. Esse Dr. Paulo devia é devolver o diploma e a nossa grana que utilizou para se formatar (sic) e ir trabalhar em horta organica; pelo menos os subprodutos de sua verborragia fecal serviriam para alguma coisa.
ResponderExcluirAqui no Nordeste:
ResponderExcluirTeorema do xibungo: forma de cu é rôla.
Corolário: Forma de rôla é cu.
O cara, além de tudo, bota fotos da mulher, nua, nas redes sociais...
ResponderExcluirEssa gente perdeu a noção do ridículo. Não tem mais o que falar para justificar as suas viadagens.
ResponderExcluirInfelizmente a democracia tambem dá arrobas de frutos podres, esse homem é um belissimo exemplar de uma fruta azeda e podre. Deveria ir viver no Iran e levar com ele o tal do "free wylly", depois de 2 semanas seriam enforcados pendurados em uma grua, ou quem sabe ir visitar a Coreia do Norte e ficar por lá, o fim seria certamente o fuzilamento, assim funcionam as ideologias "lefttards"
ResponderExcluirOutlet civilizacional. Nao deveria andar livre entre as pessoas mais ou menos normais.
Há necessidade de zologicos para seres como esse e tantos outros que andam com a cabeca entre as orelhas e nada mais.