Os privilégios de um criminoso especial

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

James Correia, secretário de Indústria, Comércio e Mineração na gestão do governador Jaques Wagner (PT-BA) afirma ter conversado por celular com José Dirceu na semana passada. Detalhes: Ele é empresário na área de gás e petróleo, na qual Dirceu atuava como consultor e, antes da prisão, era hóspede frequente da ampla casa do secretário na Praia do Forte (BA).

Correia, tentando minimizar o fato, diz ter falado com Dirceu pelo celular de um amigo em comum que visitava o ex-ministro na Papuda, só que a entrada de celulares não é permitida nem para visitantes. E Correia se recusa a identificar o dono do telefone.

Pelo jeitão da coisa, aquilo lá na Papuda está mais para casa de tolerância do que para xilindró.

Subscribe your email address now to get the latest articles from us

Um comentário:

  1. Qual a diferença entre o Zé Dirceu e um "Zé Ladrão de Galinhas" aos olhos da "Justiça Cega" (deficiente visual segundo o "dicionário politicamente correto")? - não sei a resposta - sei que são julgados e se condenados cumprem pena. Sei que o Dano causado por um "Zé Ladrão de Galinhas" fica Restrito ao prejú do dono das galinhas roubadas pelo Zé Ladrão. Qual o Universo dos "Desvios" do Zé Dirceu?
    Cega é a Justiça?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2015. Vanguarda do Atraso.
Design by Herdiansyah Hamzah - Distributed By Blogger Templates
Creative Commons License