O Bom Dia Brasil mostrou hoje as quadrilhas que fazem o tráfico internacional de animais silvestres e o combate dos fiscais e policiais a elas.
Pois bem, entraram na casa do seu Deraldo, no interior da Bahia e encontraram três armas - todas carregadas - e dezenas de curiós, canários, coleiros, trinca-ferros e dois periquitos. As gaiolas estão sujas, os animais, amontoados, falta comida: sinais de maus-tratos.
Deraldo foi preso em flagrante e os agentes o levaram para Santanópolis, a 160 quilômetros de Salvador, para engaiolarem o engaloiador. Só que, ao chegarem, deram de cara na porta: a delegacia estava fechada, às escuras - era noite - e sem ninguém dentro. Um morador, vizinho se aproxima e informa que a cidade está sem delegado faz tempo.
Resultado: o agente federal do Ibama, Roberto Cabral Borges, explica que saindo do município não existe garantia que uma delegacia de outro município vá receber, logo, a solução foi liberar o seu Deraldo e, posteriormente, encaminhar a denúncia para o Ministério Público.
Isso é o Brasil do PT, gente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.