Romero Britto, o artista plástico de Recife que divide opiniões, foi nomeado dia 19 como um dos embaixadores olímpicos brasileiros. Britto se junta aos cantores Toni Garrido e Preta Gil, aos apresentadores Luciano Huck e Otaviano Costa, ao ator Rodrigo Lombardi e à chef de cozinha Roberta Sudbrack.
Romero Britto não é nenhum estranho para a missão de representar um acontecimento esportivo. Embaixador da Fifa desde o Mundial da África do Sul, em 2010, ocasião em que assinou um dos cartazes da competição, o artista se destacou também no ano passado como um dos artistas oficiais da Copa do Mundo 2014. Britto criou quadros, pôsteres e retratos de jogadores.
É um absurdo (mais um) a nomeação desse baba-ovo do PT como “embaixador” de alguma coisa que represente o Brasil. Como pode um sem-vergonha enganador que ascendeu graças às suas gracinhas puxassaquistas que ele chama de arte, que não sabe nem falar, que pinta coisas horrendas ter um cargo cujo principal objetivo é divulgar a cultura do País?
E mais, o sujeitinho asqueroso ainda está ganhando uma grana para ter uma de suas porcarias como material escolar para colorir.
Gentinha podre essa do PT!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.