Visitar o Face de um comunista é uma diversão sem precedentes. É como se você estivesse tomando conhecimento de fatos, circunstâncias e pensamentos vindos de outro mundo. Foi o que eu fiz hoje de manhã, me diverti. A começar pela foto da capa que é aquela da posse do índio cocaleiro onde todos os babacas da América Latina, encabeçados por Dilma, estão fazendo a saudação socialista. Além disso tem outra foto do cocaleiro trajando sua fantasia de dez mil dólares durante o ritual xamânico que sempre precede as suas posses.
![]() |
| Foto do jovem Putim no Face |
Fotos e reportagens sobre Vladimir Putin, a quem chama de Super Putim (Putão?), aos montes. E é claro, de Dilma e Lula idem.
Ah!, e tem uma reportagem fantástica dizendo que “o suicídio do promotor Alberto Nisman, na Argentina, foi realizado após ele descobrir que o serviço secreto argentino tinha provas de seu envolvimento com a CIA e Mossad para desestabilizar o governo de Cristina Kirchner. Não era coincidência o fato de Nisman, um judeu sionista, ficar encarregado dessas novas investigações. Tudo foi montado pelos serviços secretos dos EUA (CIA) e de Israel (Mossad) para incriminar a presidenta Cristina Kirchner e o governo iraniano. Ao ser informado da descoberta de sua conspiração, o promotor Alberto Nisman preferiu se suicidar, com um tiro de pistola na cabeça, durante o banho, horas antes de apresentar suas denúncias no Congresso argentino.”
Não é fantástico? Depois de se suicidar, Nisman, aproveitando o banho, lavou as mãos para tirar os vestígios de pólvora...
Tem também a notícia que “internautas que espalharam boatos sobre filho de Lula são chamados a depor”.
Diz também que o Rio de Janeiro tem água pra dedéu e que a seca nos reservatórios é invenção do Globo (sinal que a figura mete o pau mas lê o Globo). Ainda nessa área, diz também que os apagões no Norte-Nordeste são culpa de Marina Silva (“suas responsabilidades são óbvias”).
Sem contar, com pencas de artigos defendendo as posições de Dilma no caso do fuzilamento do Marco Archer, com direito até a uma foto de um pelotão fuzilando um qualquer. Cuba? Nem pensar em lembrar do “paredón”, não é mesmo?
É claro que não poderiam faltar as críticas sistemáticas a Israel e aos Estados Unidos, bem ilustradas por essa piada patética e de mau gosto. Ah!, a figura “n’est pas Charlie”.
Tem mais coisa, mas vou finalizar com a aberração das aberrações, que é essa foto autoexplicativa. E o cara ainda explica!






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.